FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

20 de janeiro de 2010

Indefinição do Al Wasl irrita Douglas, e volta ao Brasil continua difícil

Grêmio, Palmeiras e Flamengo terão de esperar um pouco mais para conhecer o destino do meia do Douglas. O jogador, ex-Corinthians, atualmente no Al Wasl, dos Emirados Árabes, aguarda uma definição por parte do clube para saber onde vai jogar nesta temporada. O empresário do atleta, André Barros, esperava que as partes chegassem a um acordo terça-feira. No entanto, ele não ocorreu.
- Ainda não está nada resolvido. O pessoal do clube aqui está muito enrolado e não sabe o que quer. Não sabem se querem emprestar ou vender. Acredito que até sexta-feira teremos uma definição – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM
No último sábado, os árabes aceitaram negociá-lo. Até então, a possibilidade de empréstimo estava descartada pelo Al Wasl, e o Grêmio parecia em vantagem por ter sido o único a fazer uma oferta de compra dos direitos econômicos de Douglas.
- Sei do interesse dos três. Se eles só aceitarem vender, o Grêmio está em vantagem por querer comprar. Mas ainda não dá para adiantar nada. São muito indecisos. Cada um quer uma coisa – desabafou o jogador.
Douglas não revela preferência por nenhum dos brasileiros. Quer voltar a jogar no país o quanto antes. Ele diz que tem acompanhado os times que querem contratá-lo.
- O Grêmio contratou jogadores de muita qualidade. Em qualquer um dos três eu estaria muito bem, são clubes fortes e de tradição. O que eu quero mesmo é sair daqui. Depois vamos definir em que time vou jogar – frisou.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010