FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

20 de janeiro de 2010

Jonas promete responder ao Grêmio até o final da semana

Com a proposta de renovação por mais um ano em mãos desde a noite de segunda-feira, o atacante Jonas ainda não definiu se aceitará a oferta do Grêmio ou se fará uma contra-proposta.
“Acho que devo ter uma resposta até o fim da semana. Hoje, meu irmão (e empresário) está indo para minha cidade para conversar com meus familiares e ver o que pode ser feito”, explicou o goleador tricolor em 2009.
Em entrevista nesta terça, Jonas garantiu que não recebeu sondagens do Exterior nos últimos tempos.
“Não tem nada e meu pensamento é de permanecer no Grêmio. Fico feliz em saber que estão me valorizando. Isso mostra que meu trabalho está sendo reconhecido”, ressaltou o jogador de 25 anos.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010