FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

22 de outubro de 2009

Pelo Inter, Rochemback perdeu os dois Gre-Nais que disputou: ‘Melhor assim’

Agora no Grêmio, volante disputa primeiro clássico com camisa tricolor e diz que sequer pensou na recepção que terá dos colorados
Fábio Rochemback disputou dois Gre-Nais vestindo vermelho. E perdeu ambos. O que era lamento em 2000 e 2001 virou comemoração para ele agora, do outro lado, com tons de azul, preto e branco na camisa. Será o primeiro clássico do volante pelo Grêmio. E ele não tem nada a lamentar dos dois Gre-Nais que teve a oportunidade de disputar no passado.

- Melhor assim. Agora do lado do Grêmio, espero ir para o jogo com essas boas lembranças – disse Rochemback.

O primeiro clássico dele pelo Inter foi em 7 de outubro de 2000, pelo Brasileirão. No Beira-Rio, o Grêmio venceu por 2 a 1, com gols de Ronaldinho Gaúcho e Warley. Elivelton fez para o Colorado. E Rochemback foi expulso. No outro, já em 2001, o Tricolor fez 4 a 2 pelo Gauchão, no Olímpico, com gols de Tinga (duas vezes), Rodrigo Mendes e Zinho. O Inter marcou com Luiz Cláudio e Fábio Pinto.

Rochemback não parece encucado com o jogo de reencontro com o ex-clube. Ele trata a situação com naturalidade, sem grandes dramas.
- Estou tranquilo. São coisas diferentes. Faz tempo que saí do Inter. Construí minha história lá, mas agora sou do Grêmio. A vontade é maior de chegar lá e fazer um bom Gre-Nal – afirmou o atleta.

O volante disse que sequer pensou em como será a recepção dos colorados a ele. Rochemback não parece muito preocupado com eventuais vaias.

- Nem imagino como será. Nem passou pela minha cabeça. Vou entrar como sempre entrei pelo Grêmio. É um Gre-Nal, mas para mim é um jogo normal, depois de tanto tempo na Europa. Tenho que esquecer o que pode acontecer do outro lado.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010