FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

27 de outubro de 2009

Grêmio espera parceiros para garantir permanência de Maxi López no time

Vice de futebol lembra que contrato do atacante vai até 31 de dezembro
Um dos objetivos do Grêmio para o final desta temporada é garantir a permanência do atacante Maxi López para 2010. O ataque é um dos setores que mais preocupam a direção para o ano que vem. O vice de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira, disse que a ideia é permanecer com o argentino. Mas, para isso, o clube precisa de parceiros.

– Ainda não conseguimos um parceiro, só assim teremos condições para a compra – afirmou o dirigente.

O contrato de empréstimo de Maxi López com o Grêmio vai até o dia 31 de dezembro. Para garantir 50% dos direitos do argentino e renovar por três anos, o Grêmio precisa desembolsar cerca de R$ 4 milhões. Os russos do FC Moscou, que detém o passe do jogador, também precisam concordar com a permanência dele no Tricolor.

O Grêmio não fala em lista de dispensas, até porque a temporada ainda não acabou. No final do ano será feita uma análise do grupo. Além disso, a direção já trabalha com nomes para reforçar o time no ano que vem há algum tempo.

– Ao final da temporada o grupo é avaliado – disse Meira, que completou: – O Grêmio não vai deixar para fechar o time em dezembro, já trabalha com possíveis reforços há 60 dias.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010