FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

19 de janeiro de 2010

Souza diz que está à disposição para assumir a lateral direita gremista

Com a falta de laterais-direitos no Olímpico, o Grêmio reutilizará Joilson, que já estava na lista de dispensas. No entanto, pode ser que haja alguém disposto a assumir esta responsabilidade dentro do próprio clube: o meia Souza.
“Quando se tem jogador de origem é melhor. Eu já fui uma dessas improvisações. No São Paulo, eu já joguei um bom tempo de lateral. Eu estou aqui para ajudar e somar. Todo mundo sabe que eu sou meio-campo, mas já joguei até de goleiro, então se precisar a gente vai.”
Mário Fernandes, com dores musculares, deve voltar apenas no fim de semana, desfalcando o Tricolor nos três primeiros jogos no Gauchão. Henrique, que foi improvisado na partida contra o Pelotas, se lesionou e também está fora. Ferdinando pode ser uma opção. Vitor, do Goiás, ainda está nos planos gremistas, mas, caso haja uma negociação, ela só deve ocorrer em fevereiro, após o fechamento da janela de transferências.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010