FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

16 de janeiro de 2010

Para Anderson Paixão, faltou tempo para o condicionamento físico ideal

O Grêmio enfrenta o Pelotas neste domingo, às 17h, na Boca do Lobo. Mário Fernandes, com uma lesão na virilha, e Fábio Rochemback, ainda sem condições físicas, não viajam com a delegação. Após o treino de manhã deste sábado, o preparador do Grêmio, Anderson Paixão, afirmou que faltou tempo para deixar o Tricolor pronto para a temporada.
“Se tivéssemos mais tempo para trabalhar, eles entrariam no campeonato na melhor forma possível. Temos um grupo reduzido, são 20, 21 atletas aptos a treinar e jogar. A grande maioria necessitaria de mais tempo de preparação. Vamos tentar deixar os jogadores na melhor forma possível e mantê-la pelo menos até a parada da Copa do Mundo. Fazer previsão de quando eles estarão 100% é difícil, depende da dificuldade que o adversário vai impor”, afirmou.
Paixão falou ainda sobre a situação de Rochemback.
“A gente tem atenção especial para que não ocorra com o atleta o mesmo que ocorreu no ano passado, quando ele teve uma preparação muito curta. Existe a preocupação de que ele faça uma boa preparação. Foram escolhidos para jogar os que estavam em melhores condições”, completou.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010