FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

1 de janeiro de 2010

Maxi diz a Silas que gostaria de ficar no Grêmio

A novela envolvendo a permanência ou não do atacante Maxi López no Olímpico em 2010 ganha agora a versão do técnico Silas. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o novo comandante gremista revelou uma conversa com o jogador, que teria comentado a intenção de permanecer no Tricolor na próxima temporada.
"Como eu vivi na Argentina muitos anos, foi mais um papo de treinador para jogador. Ele disse que gostaria de ficar; foi mais uma conversa de troca de elogios e vontades. O Maxi disse que tem muita gratidão ao Grêmio e que, se ficar, estará feliz. Se ele permanecer, para a gente também será muito bom", afirmou.
Em contato diário com a diretoria gremista, Silas ainda não obteve a resposta sobre se contará com Maxi para iniciar o seu trabalho e prega cautela.
"Não quero entrar nos pormenores da negociação. Falei com ele no dia de Natal. Conversei também com o Dario Bombini, empresário dele. O Maxi sabe que é muito feliz no Grêmio, mas o clube é muito maior que qualquer jogador ou treinador. Vamos esperar. Neste momento, muita gente fala muita coisa", sublinhou.
Na última semana, o Grêmio depositou em juízo o valor referente à compra de 50% dos direitos econômicos do atleta e aguarda agora que Maxi repasse parte do dinheiro ao FC Moscou, detentor até então de metade de seu vínculo. O clube, no entanto, admite que a questão pode terminar na Fifa, diante da postura do centroavante até o momento.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010