FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

13 de dezembro de 2009

A despedida

O Estádio Olímpico Monumental foi palco de um jogo histórico neste sábado.

Cerca de 33 mil torcedores estiveram presentes no estádio para a despedida de Danrlei. A partida reuniu ídolos eternos da nação tricolor: Arce, Rivarola, Adílson, Roger, Dinho, Carlos Miguel, Nildo, Victor, Paulo Nunes, Jardel, entre outros que ajudaram a construir a história do nosso Grêmio.

A festa acabou em 4 a 3 para o Grêmio 1995, que enfrentou os Amigos do Danrlei. Os gols do Grêmio 1995 foram marcados por Jardel(2), Assis e Jaques. Os gols dos Amigos foram de Rodrigo Mendes, Rodrigo Fabri e Zé Alcino.

O Grêmio 1995 jogou com Danrlei (Murilo); Arce (Assis), Rivarola (Mauro Galvão), Adilson (Scheidt) e Roger (Daniel Heinze); Dinho, Goiano (Jaques), Alexandre Xoxó (André Vieira) e Carlos Miguel (Souza); Paulo Nunes (Douglas Costa) e Jardel (Nildo). O técnico foi Valdir Espinoza.

O time dos Amigos do Danrlei jogou com Mazaropi (Victor); Anderson Lima (George), Agnaldo (Rodrigo Costa), Claudiomiro (Alex Martins) e George (Rafael Gaúcho); Jamir, Ailton, Mabília (Rodrigo Gral) e Rodrigo Fabri; Tarciso (Zé Alcino) e Rodrigo Mendes (Paulão). A equipe foi comandada por Marcelo Rospide.

Inesquecível festa que relembrou monstros sagrados da história do Imortal Tricolor.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010