FrenchEnglishGermanSpainItalianDutchRussianChinese SimplifiedArabicKoreanJapanese

22 de dezembro de 2009

Adiado

A reunião entre dirigentes do Grêmio e o empresário de Maxi López, Dario Bombini, terminou pouco antes do meio-dia desta terça-feira em Buenos Aires. E sem definições. Na semana que vem, o jogador estará em Porto Alegre para conversar com a diretoria tricolor.

O clube gaúcho tem a preferência da compra de Maxi. Para mantê-lo, precisa bancar 1,5 milhão de euros (R$ 3,8 milhões). Além disso, terá que convencer o atleta a ficar no Olímpico de boa vontade. Retornar à Europa é uma ideia que passa pela cabeça do jogador. No meio do ano, ele foi assediado pelo Werder Bremen, da Alemanha. Agora, está na mira do Lazio, da Itália. A imprensa italiana dá como certa a contratação do argentino pelo clube de Roma. O empresário dele, porém, diz que não recebeu propostas.

- Foi uma versão que circulou no Lazio por um interesse do técnico. Mas ninguém se comunicou comigo. Não tenho nada. Temos um compromisso de esgotar todas as instâncias para que Maxi fique no Grêmio – disse Dario Bombini, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Se Maxi efetivamente quiser ir para o Lazio, o Grêmio pode ao menos tentar lucrar com a negociação. A tática é efetuar a compra e então vendê-lo. Mas a meta, diz a diretoria, é manter o jogador no Olímpico.

0 comentários:

Copyright © 2010 all rights reserved | Se copiar favor deixar os créditos de - Grêmio PoA Uma marca LC Corp - 2010